quinta-feira, 20 de março de 2014

Nerd's Sex - 4º Parte - BÔNUS

Transformação


SELENA P.V.O
Tava lá nos amassos com o Chris quando me ligam. LIGAÇÃO ON:
sel: alo
xx: OI, AQUI É A JULIANA, VOCÊ PRECISA VIM AQUI AGORA.
sel: para de gritar, oque aconteceu?
Ju: A SN SE CORTOU NOS PULSOS E EU NÃO AGUENTO MAIS, VEM AQUI, NÓS VAMOS LEVAR ELA NO SHOPPING E TRANSFORMAR ELA.
Sel: to indo agora , beiju
desliguei o celular, dei um beijo do Chris, deu tchau pra Cait, e pros seus pais e fui correndo para a casa de sn e juliana.
.........
Ju: Bora no shopping negada- gritando-
Chegando lá, a sn foi ao cabeleleiro, seu cabelo ficou assim:

Fomos no salão e fizemos a unha:

e depois fomos fazer a maquiagem e comprar maquiagens <3
................................ 
Dia seguinte...
SN P.V.O
Acordei com o barulho do despertador, levantei e fui acordar as dorminhocas.
SN: ACORDA BANDO DE PIRANHAAAAAAS -gritou o mais alto que pode-
Selena, Caitlin, Payton, Juliana e Ariana acordaram assustadas e foram se arrumar
..........................
Heeey Geliebers,
to muito feliz, vcs já sabem hehe, comentem pleaseeeee, eu respondo todos bjustin <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário