terça-feira, 1 de abril de 2014

All That Matters - |02| - Escola

                                                                 
                                                Estados Unidos - 06:30 AM - 10/07/2014
                                                                      ~Megan ON~
Fui acordada sendo empurrada na cama, quando abro olhos olhos vejo um peça muito chata ma minha frente, sim, era Nina, OOO coisinha irritante.
Me levantei e fui na direção dela e dei um empurrão nela e fui pro anheiro, tomei um banho e escovei os dentes, coloquei uma roupa para ir pra a escola. Coloquei uma blusa branca soltinha e um short jeans até a poupa da bunda e um vans dos EUA, desci e tomei café, subi, escovei os dentes, e fui para a sala e chamei a Nina.
meg: eei Nina, vambora. -chamei ela, ela revirou os olhos e bufou vindo em minha direção.
nina: bora. -disse pegando a chave do carro e indo em direção ao mesmo.
[..]
Chegamos na escola, e todos os olhares voltaram a mim, sorri e Nina revirou os olhos, fui andando até a entrada da escola sem a Nina, porque aquela vadia foi pro grupinho de lideres de torcida dela. AAh quer saber, vou me enturmar, virar lider de torcida e me soltar, mais claro que eu NÃO vou virar uma vadia, sou difícil meu amor. hahaha
Fui em direção a diretoria e passou um garoto lindo a minha frente, mais eu bati com ele e ele caiu em cima de mim, me levantei rápidamente e ajudei ele a pegar as coisas dele que caiu no chão, nossos olhos se encontraram e MEU DEUS QUE OLHOS.
Meg: Ah.. -disse sem graça- desculpa.
XX: que nada, foi sem querer né? -perguntou.
Meg: éer.. -queria saber como é o nome dele, mais estava com vergonha. ele estava saindo, eu o puxei e sorri sem graça- Ei, qual é o seu nome? -perguntei, FINALMENTE
xx: Jus, Justin Bieber. -disse ele, nossa isso é nome de Jogador de basquete, ri dos meus pensamentos- sou jogador de basquete, ou melhor o líder.
-SABIA-
meg: lindo o nome, o meu é Megan, me chama de Meg, por favor, mais pode me dizer onde é a diretoria, estou perdida. -ri.
jus: é nova aqui? -disse, estavamos andando em direção a diretoria.
Meg: Sim. Bom, obrigada pela ajuda, mais agora vc pode ir, você tem coisas pra fazer. -disse e sorri.
jus: tudo bem, tchau, éer espera, lancha comigo e com os meus amigos hoje?
meg: claro :) tchau.
jus: Tchau.
Fui andando em direção a diretoria e peguei os papeis e as coisas que tinha que pegar. Ela me levou em direção a minha primeira aula e entramos.
diretora: com liçença professor. -disse entrando- alunos e alunas
Heeeeeeeey meninas, tá ai mais um post, tá pequeno pois to sem tempo mais tá ai, o próximo promete BEIJUSTIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário