segunda-feira, 7 de abril de 2014

All That Matters - |08| - Declaração?!? que perfeito *-*

Estados Unidos - Califórnia
12:01
Megan ON
OMG, acordei CHEIA de dor nas costas, olhei para o lado, tomei um susto, EI OQUE O BIEBER ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?
Logo depois percebi que estava na Chácara da mãe dele, e tinha TRANSADO com o BIEBER ontem, OMG oque eu fiz *O*
Agora eu sou apenas mais uma na lista dela, aff ¬¬
Meg: ACORDA JUSTIN DREW BIEBER - ritei o mais alto, ele deu um pulo e caiu da cama gemendo de dor, oque eu fiz? ri, ri MUUUUUUITO
Jus: Para de rir garota, vem me ajudar, por favor. -ele fez biquinho, me hipnotizei, impossivel não ficar hipnotizada.
Ele riu, FILHO DA PATTIE
Jus: Garota, oque houve, agente transa na noite anterior e no dia seguinte você me odeia?
Meg: aaaaah, justin eu sei que eu fui apenas mais uma de sua lista, vc vai me esquecer rapidinho. -assim que eu disse isso, o sorriso que estava no rosto dele desapareceu.
Jus: EI GAROTA, EU TE AMO E QUERO FICAR COM VOCê PRA SEMPRE
Meg: então prove. -falei calma
Jus desceu rápido e eu desci atrás dele para ver oque ele iria fazer, Logo ele saiu, com roupa de dormir, KK ei ri gent. mais fechou a porta na minha cara, OPA oque ele iria fazer?
[..]
Estados  Unido - Atlanta
2 meses depois...
20:30
Justin ON
Estava no salão da cidade, meu deus que lindo, PARA JUSTIN PARECE UM GAY FALANDO 
Megan estava chegando, OMG é a hora, pra quem não sabe eu vou fazer uma declaração para ela, vai ser muito especial.
Meg entrou correndo no salão, assim que me viu veio correndo até mim.
Jus: Ei oque ouve?
Meg: Justin eu to grávida. -congelei, e agora?
Jus: senta ali. -apontei para uma cadeira e ela se sentou. Subi no palco e começei a falar.
Justin: Senhoras e Senhores. -todos olharam- hoje, é um dia muito especial para mim, eu acabei de descobrir a notícia mais importante da minha vida, MY LIFE ESTÁ GRÁVIDA. -todos cochicharam entre si- Bom, eu amo essa pessoa, ela é especial, começamos desentendidos, brigavamos quase todos os dias, mais eu percebi que meu ódio virou amor, quando eu a vi com o Logan, meu mundo parou, eu senti uma pontada no meu peito, eu a amo demais, e quando nós viajamos eu sabia, eu sentia ue algo muito bom iria acontecer, e aconteceu, tivemos a melhor noite da minha vida, agora ela está grávida, do nosso filho(a), eu estou muito feliz, eu te amo incondicionalmente MEGAN FOX BIEBER, posso te chamar assim?
Meg: o que você quer dizer com isso? -ela perguntou já de pé chorando, desci do palco e me ajoelhei na frente dela.
Jus: Quer se casar comigo? -só ouvi um OWNT de todos, Megan pulou de alegria e deu um berro.
Meg: SSSSSSSSIM omg 
[...6 anos depois...]
 Heeeey meninas, esse é o penultimo capitulo :( está acabando, mais a próxima PROMETE, já está tudo pronto e hoje mesmo posto a Sinopse ;)
BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário