domingo, 6 de abril de 2014

All That Matters - |05| - Viajando com o Biebers


Lina: Filha, vão arrumar suas coisas, e Megan, como eu estou sabendo que você está muito sangada com o Justin eu e Pattie deixamos você levar um amigo ou uma amiga, você escolhe, e você também Nina. - disse e depois subir para arrumar as coisas dela e do meu pai..... OU PERA, PAI? NANANINANÃO...... éer, acho que já está na hora de eu dar uma chance pra ele né? tudo bem.
Eu e Nina subimos para o nosso quarto e fomos arrumar nossas coisas, eu arrumei minha mala roxa perfeita U.U, EU CONVENCIDA? nada.
bom, só um pouquinho. 
Nina e eu estavamos prontas, descemos e fomos procurar os nossos pais, achamos eles, estavam chorando, OI? CHORANDO? 
Meg&Nina: PAI/MÃE oque ouve? -dissemos juntas.
Lina: Filhas a Sabrina (nossa avó) está muito doente e eu e Ian vamos lá para o Brasil ver ela, Sabrina precisa da nossa compania e eu vou lá fazer, já que sou a única filha que presta.
Ian: vocês vão ficar com a Pattie ok? e vão viajar com ela, vamos voltar no mesmo dia que vocês, aliás, é só três dias, sexta mesmo nós voltamos e vamos voltar com uma surpresa pra vocês -ele disse sorrindo e logo em seguida minha mãe sorriu. TÁ to curiosa, masi surpresa é surpresa.
Nina: que surpresa?
Meg: Ô BURRA, SURPRESA NÃO SE CONTA
Nina: Okay Okay, Megan vamos buscar a Amanda e o Logan por favor, precisamos ir.
Meg: okay, mais tem certeza que quer levar a amanda? -disse com cara de tédio, PORRA logo a Amanda? sacanagem com a minha cara.
Nina: sim, vamos.
Fomos até a casa de Amanda e logo em seguida fomos na casa de Logan, estravamos a caminho da casa de Pattie quando Logan me perguntou.
Log: ei Meg, foi você que armou aquele bagulho da nossa foto transando? (nesse momento estavamos um pouco masi na frente de amanda e nina, não dava pra nos ouvir).
Meg: EI , eu tenho cara de que faz\ essas coisas? logo na minha primeira vez? tá brincando né?
Log: Calma Meg, foi só uma pergunta, é que eu fico muito triste sabe, eu tirei o cabaço da Amanda e ela disse pra TODOS que eu era mal de cama, eu fiquei com mó cara de tacho né Porra sacanagem.
Meg: nossa, jura que ela fez isso? mereceu apanhar mesmo -ri- né?
Log: pera, você bateu nela?
Meg: sim, olha a cara dela. -disse e ele olhos e arregalou os olhos- 
Log: CARALHO MEGAN ,tu é foda, valeu ai
Meg: nada. -disse assim que chegamos na casa dos Biebers. Toquei a campainha e logo um baixinho muito lindo atendeu, me abaixei a altura dele e falei.
Meg: Ei, acho que você é o Jaxon né? -ele assentiu- Bom, eu sou amiga da tia Pattie, ela tá ai? -ele assentiu- pode avisar pra ela que a Megan chegou?
Jax: Claro gata -ele disse e foi chamar a pattie, ei pera, ele me chamou de gata? q menino ozado kk
Pattie apareceu na porta e mandou nós entrarmos. Entramos e sentamos no sofá, logo bieber desceu e fomos para o carro, e que carrão nossa, era uma ranger rover, entramos e na frente foi Jeremy e Pattie atrás foi Erin com Jazon e Jazzy no colo, eu, Bieber, Amanda, Logan e Nina, nessa ordem.
[...]
GRAÇAS A DEUS CHEGAMOS PUTA QUE PARIU, QUE PORRA LONGE.
Saimos do carro e entramos na casa. Era linda, os móveis eram divinos e a casa era muito grande.
Pattie me levou no meu quarto e eu comecei a arrumar minhas coisas e pensar ''Será mesmo que Nina gosta do Logan?'' Aaaa esqueci de contar, Nina, quando estavamos voltando da escola me disse que estava apaixonada pelo Logan. Epa epa, vou juntar os dois hehe. Fui interrompida pela porta sendo aberta e depois sendo fechada.
Quando olhei, nao era nada mais nada menos que Bieber.
~~~~~~~~~~~~~~
Continued
~~~~~~~~~~~~~~
Foi mal nao ter postado ontem. Estou sem pc. Vou postar 3 amanhã para recompensar ;)
Obrigada pelos views. Sao muitos. Mais porque voces nao comentam? Por favoooor :')
Beijustin
FIM DE POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário