domingo, 6 de abril de 2014

All That Matters - |06| - Beijo

Bieber: Ei Megan. -disse ele assim que entrou no quarto, não respondi apenas continuei arrumando minhas coisas no armário. - MEGAN PORRA RESPONDE.
Meg: QUE É?
Bieber: calma amor, eu quero falar com vc, sobre Logan e Nina, ela ama ele, ela disse, quando nos estavamos transando qu...
Meg: não precisa contar detalhes.
Bieber: não é detalhes, continuando... ela disse que ela ama o Logan e quando estava transando comigo imaginou o Logan. -ele fez uma careta e eu ri.
Meg: oque vamos fazer?- perguntei assim que me sentei na cama ao lado de bieber.
Bieber: vamos juntar os dois, eu pedi ajuda a Amanda mais ela não quis ajudar, e ela disse que vai embora essa noite, não tem quarto pra ela e ela não quer dormir com a gente.
Meg: OPA OPA A GENTE? vocÊ vai dormir em outro quarto esse é meu.
Bieber: OLHA SÓ AQUI GAROTA VOCÊ ACHA QUE EU QUERO MESMO DORMIR AQUI COM VOCÊ?  não, eu estou sendo obrigado pela nossas mães.
Meg: okay okay, mais por favor não abuse de mim.
Bieber: Calma gata, eu só mordo se você pedir. -aff, bufei com essa cantada ridícula kk
Meg: Bieber, vou dormir tá tarde, vem.
Bieber me deu um puxão, quando vi nossas bocas estava a milimetros de distância, PERA OQUE EU ESTAVA FAZENDO ? okay okay... OMG ele me puxou mais pra perto, se tivesse como né, começamos com um selinho, ele pediu passagem e eu demorei um pouco mais cedi, nossas linguas batalhavam perfeitamente, não podia estar melhor até que escutamos um berro:
xx: OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Bieber: meu deus Amanda que susto , porra.
Meg: SUA VADIA, VAI MATAR A MÃE.
Amanda: OLHA AQUI GAROTA, EU VOU EMBORA, MAIS VOCÊ VAI PAGAR POR TER BEIJADO O MEU NAMORADO.
Bieber: QUE NAMORADO OQUE GAROTA, DESDE QUANDO PIRANHA NAMORA? -tá disse eu ri, MENTIRA EU GARGALHEI
Amanda: SUA VACA
Meg: Múuu
Amanda: CACHORRA
Meg: Au Au
Amanda: PIRAAAANHA
Meg: A DESCULPA AINDA NÃO SEI FAZER O SEU SOM.
Bieber caiu na gargalhada e eu também , Amanda saiu ´PUTA da vida do quarto e foi embora, GRAÇAS A DEUS
Bieber: -se recuperou das gargalhadas- Você é demais.
Meg: eu sei.
Bieber: convencida, MUITO CONVENCIDA MEGAN
Meg: não precisa me chamar de Megan me chame de meg. JUS
Bieber: Chata
Meg: Chato
Bieber: retardada
Meg: Retardado
Bieber: Linda
Meg: Lindo
Bieber: Gostosa
Meg: Gostoso
Bieber foi chegando mais perto e TUM, começou os agarramentos, COMO PODE DOIS ADOLESCENTES, QUE SE ODIAVAM ESTAR SE AGARRANDO AGORA? DESTINO NÉ
Meg: não sei como pude te Odiar.
Jus: na verdade, nunca nos odiamos, apenas não soubemos diferenciar o odio e te odiar por te amar tanto. -me deu um selinho, q fofo *-*
Meg: te amo Justin Drew Bieber. -opa COMO ASSIM EU AMO ELE?
Bieber: Também te amo Megan Fox Somerhalder
Meg: Vamos dormir? estou com sono. -disse bocejando. -vou tomar banho
Bieber: okay, quando sair eu vou
Meg: okay
Fui tomar banho e coloquei esse pijama:
Sai do banheiro e Justin me olhou de cima para baixo e mordeu os lábios, só escutei um ''gostosa'' saindo da boca dele baixinho, que FDP.
Meg: pode ir tomar banho.
Jus: depois eu vou, vamos brincar?
Meg: de que?
Jus: de Nuvem.
Meg: como que brinca disso?
Jus? Eu fico NU e vc VEM?
Meg: To dentro.
 HEEEEEEEEEEEEEEEEY Meninas, parte HOT vindo, essa vai ser foda hein, vai ter minimos detalhes.
Porque vocês não estão comentando? to ficando triste :(
Bom, to cheia de babados e micos :(
Mico ¹ - Eu tava na sala de aula ai minha amiga chegou assim, '' Gaby, eu fui no maracanã ai um segurança gostosão falou que queria me revistar'', ai eu respondi '' eu quero ser revistada'', ai a minha amiga chegou e disse altão '' Ô ''L'' A GABRIELLE DISSE QUE QUER SER REVISTADA'' acho que eu fiquei roxa depois disso, ROXA NÃO, UM PIMENTÃO. meu deus que vergonha :(
Mico² - Então continuando, na hora da saída, eu tava de boa na lagoa ai chega o ''L'' e fala ''Ei Gaby, ainda quer ser revistada?'' , acho que eu fiquei vermelha meu deus :)
Babado ¹ - Eu tava de boa na lagoa com a minha amiga, ai chega o namorado dela e damó beijão nela ai eu grito '' PORRA, EU TO SEGURANDO VELA CCT'' , ai chega o ''L'' e fala, '' tá não, você tá beijando também'', ai eu ''to nada'', ai ele me puxou e me deu o maior beijão, posso falar que no dia seguinte eu fiquei falada, pior que fiquei, com faminha, aff ¬¬
então gente é só isso
BEIJUSTIIIIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário