quarta-feira, 19 de março de 2014

Nerd's Sex - 3· parte *BÔNUS

Aposta !

SN P.V.O
Ai meu deus será mesmo que eu estou novamente apaixonada pelo Jus? Gente *o*
Levantei da cama e fui tomar um banho para estudar.
Sai do banho, botei uma rupa fresquinha e fui estudar.
.........
Estudei e fui trocar de roupa, depois fui passear, quando estava na rua senti fome e fui na sorveteria. Cheguei la Jus estava la, comprei meu sorvete e fui falar com ele.
SN: oi Jus :)
Jus: oque que vc quer? Eu estou apaixonado por vc e vc me da um tapa na cara? E agr ve falar cmg?
SN: *0*
.......
JUSTIN P.V.O
Algumas horas atrás...
Sai da casa da SN e fui na sorveteria , chegando lá, o Ryan estava lá , fui lá falar com ele...
Ry: iai justina
Jus: iai ryana
Ry: a ariana falou q a sn esta apaixonada por tu sabe, a ari e caidinha por mim, a gente ate transou hj, nem fizemos o trabalho enfim, te desafio a se declarar pra sn e depois de um mes terminar com ela?? Vai fazer ??
-risada maléfica so ry-
Jus: ta ta ryan vc me paga....
VOLTANDO PARA O PRESENTE.....
Sn: serio que vc me ama jus? -ela disse com os brilhos nos olhos-
Jus: sim. E vc me ama? -faz biquinho-
SN: Sim sim sim - se abraçam -
Jus: sn quer namorar cmg?
Sn: E CLARO QUE SIM
-BEIJAÇO-
SELENA P.V.O
..............
Continued
Heeeeeeey geliebers, tudo bem? Esse é o bonus.
Amanhã posto mais
BEIJUSTIN  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário