quarta-feira, 19 de março de 2014

Nerd's Sex - 1º Parte

1º Dia de Aula

Essa é a capa da Fic ;)
(Seu Nome) P.V.O

Oi, meu nome é (SN) Parker e eu tenho 16 anos, minha vida é um lixo, a única coisa de bom nela é que eu tenho o meu primo Lucas pra me apoiar e a Ariana <3
Bom, hoje é o primeiro dia de aula, estou acostumada com essa escola de Atlanta, lá só tem gente chata, todo mundo implica comigo porque eu sou inteligente, mais nem sempre eu tiro nota alta. 
Bom, acabei de acordar, levantei e fui fazer minhas higienes, tomei um banho e vesti essa roupa:
kkkk'
e desci para tomar café da manhã. Minha irmã já estava pronta:
fui falar com ela:
(sn) : Oi maninha :)
ju: oi chatinha - bufei
(sn) : porque vc me odeia tanto hein? 
ju: porque vc é nerd
(sn): aff ¬¬ tchau
(SN) pegou um copo de suco tomou e foi pra escola apé mesmo.
Chegando lá, todo mundo riu de mim e eu entrei correndo pro meu armário, chegando lá avistei lucas e ari, fui falar com ele:
sn: oiii
lucas: oi sn. :) tudo bem?
ari: oieeee iai ?
sn: tudo sim e com vcs?
ari e lucas: siim ;)
O sinal bateu e vcs entraram.
Quando entraram o professor estava arrumando a sua mesa, vc sentou na frente com o lucas e a ari.
...
Justin P.V.O
Aff aquela garota nerd está na mesma classe que eu não acredito, que saco - bufei
o Ryan e o Chris perceberam e me perguntaram oque ouve, eu apenas respondi um nada.
a aula foi passando e eu rya, chaz e chris estavamos zoando os nerds e chegou a aula de redação.
...
Narradora P.V.O
Chegou a aula de Redação, e o professor começou a falar:
prof: Alunos, hoje eu vou passar um trabalho em duplas, vcs vão ter que escrever no papel um tipo de wikipádia da sua dupla, exemplo eu e a diretora, ela escreve uma wikipádia sobre mim e eu escrevo dela..- foi interrompido pela gracinha do Jus
Jus: -risos- acho que nem vai rolar trabalho entre vocês dois, apenas sexo... -todos riram- 
prof: oque você falou Justin?
Jus: Nada - risos da turma - 
sn bufou e o professor voltou a falar.
prof as duplas estão formadas, Ari e Ryan; Lucas e Caitlin; Chaz e Payton; Chris e Selena; Juliana e Samantha; Justin Bieber e (SN) Parker... -interrompido-
Jus e SN: O QUE? -eles gritaram em justin-
prof: é isso mesmo e sem reclamar...
quando justin ia falar o sinal batei e todos os alunos sairam correndo...
No recreio, Justin foi falar com SN...

Então Geliebers, esse foi o capitulo 1 da nossa fic, espero que tenha gostado, haha o que será que os dois vão fazer haha, até o próximo capitulo! 
. 1 comentário, pois é o primeiro capitulo, não quero muitos
. vou postar 2 por dia, então hoje eu vou postar mais.

BEIJUSTIN <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário