quarta-feira, 19 de março de 2014

Nerd's Sex - 2º Parte

Trabalho ou Revelações?


SN P.V.O

Justin veio falar comigo, eu tentei fugir mais ele me segurou e disse:
Jus: SN vai fazer o trabalho em qual casa nerdzinha?
SN: na minha ok?
Jus: ok, até nerd
Ele foi embora e a sn foi falar com ari e Lucas, depois o sinal tocou e eles foram pra aula.
A aula passou normalmente a não ser os meninos implicando com ela e jogando bolinha de papel, uma delas estava escrito:
Me encontra na hora da saída.
-JB
Ela escreveu OK e mandou de volta.
o sinal tocou e todos sairam para ir pra casa, chegando lá fora o justin apareceu roubou o ócuos de SN e saiu corendo pra casa de SN
chegando lá, ela estava exausta, eles entraram ele devolveu os óculos.
SN: Bieber, eu vou tomar banho, espera aqui em baixo.
JB: ok nerd.
SN foi tomar banho, eles estavam sozinhos, pois a Juliana foi na casa da Samantha fazer o dever.
Ela sau do banho enrolada na toalha e foi em seu closet. Vestiu essa roupa:
Só o vestido

Ela colocou esse vestido, ficou descalça, fe um coque froxo e desceu, justin estava sentado no sofá da sala, quando olhou pra ela com a boca aberta *o*
...
Justin P.V.O
Quando SN desceu as escadar eu olhei impressionado, *o* ela estava muito gostosa, nem parecia aquela nerde idiota, mais vamos ver no que dá 69'
Jus: éer.. o-oi - disse meio sem jeito-
Merda porque estou falando desse jeito? ok ok
SN: éer oi :) vamos fazer o trabalho?
Jus: Sim, vamos.
 nós subimos para o quarto dela...

NO QUARTO... 

Jus: eu começo?
SN: pode ser...
Jus: ok, eu pergunto e vc responde
~~~~~~~
Meu nome todo é (SEU NOME) Parker Grier, tenho 16 anos, estudo na High School Garnier, meus melhores amigos são Lucas e Ariana, sofro bulling no colégio... (Pensamento justin on: to me sentindo culpado, PORRA PARA CONSCIÊNCIA, ELA É APENAS UMA NERD, que eu estou gostando, MENTIRA ainnn)
... me chamam de nerd, feia, gorda e por isso eu me corto sempre que chego em casa, meus pais morreram quando eu tinha 14 anos e eu e minha irmã sofremos, mais ela superou rápido então ela voltou a ser a patricinha do colégio, e eu ? eu voltei achando que seria normal mas, não. A pessoa que eu mais amava passou a me zoar e a me irritar, passei a odiar ela e ela a mim, depois disso minha vida nunca mais foi a mesmo, tá uma merda. -SN terminou chorando-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin ficou impressionado e tava imóvel, tava tudo gravado, pois eles acharam mais prático gravar em vez de escrever.
SN: sua vez JUSTIN
jus ok~
~~~~~~~~~~~~~
Meu nome todo é Justin Drew Bieber, tenho 18 anos, estudo na High School Garnier meus melhores amigos são Ryan, Chris , chaz, caitlin juliana e payton, sempre fui pobre sofria bulling, mais depois tudo mudou, minha mãe ficou rica por causa do trabalho dela, e então, eu começei a zoar os NERDS, tenho 2 irmãos, Jazzy e Jaxon, meus pais são separados e eu moro com a minha mãe, Nunca amei ninguem, nem sei oque é amor direito, claro, eu amo a minha mãe, mais eu to falando de paixão, nunca, mais quando eu vejo uma garota eu sisto algo estranho nem sei exatamente oque é, mais ela é feia, e estranha, e eu zoo muito ela, então é isso byye 
~~~~~~~~~~~~
SN: que lindo justin... sqn, como vc pode falar na frente de todos que vc agr zoa as pessoas? que ridículo.... -jus a interrompeu com um beijo


SN como não percebeu oque estava fazendo cedeu e suas linguas brincavam, justin explorava cada canto da boca de sn e ela estava amando.
quando ela percebeu oque ele estava fazendo ela lhe deu um tapa na cara

jus: AAAAAAI
sn: como ousa? 
jus: me desculpa, eu me hipnotizei na sua beleza, foi mal hehe
ridículo, FORA DA MINHA CASA
jus: ok ok tchau sn :) -ele saiu com a mão no rosto -
SN P.V.O
AI MEU DEEEEUS, ele beija muito beeem, OPA OPA OPA, OQUE EU ESTOU PENSANDO, EU TO APAIXONADA POR ELE? NÃO PODE SER *O*
.......

Heeeey Geliebers, tudo bem com vocês?
Enfim, eu to muito feliz por poder escrever, hoje eu vou postar mais um, vai ser pequeno pois eu tenho hora no pc, tenho uma irmã aff ¬¬
BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário